Notícias

Mirafiori Premium Lança Papel Higiênico de 20 Metros com Tecnologia Balance Care

São Paulo, Brasil – A renomada marca de produtos de higiene, Mirafiori Premium, surpreende mais uma vez seus consumidores ao lançar o revolucionário papel higiênico Mirafiori Premium de 20 metros, equipado com a inovadora tecnologia Balance Care.

 

Desenvolvido para proporcionar uma experiência de higiene excepcional, o papel higiênico Mirafiori Premium de 20 metros é ideal para famílias que buscam praticidade, durabilidade e, acima de tudo, qualidade superior. Com o dobro do comprimento dos rolos tradicionais, este produto oferece uma solução econômica e eficiente para lares ocupados.

 

O grande diferencial deste lançamento é a tecnologia Balance Care, que foi meticulosamente incorporada ao papel higiênico para garantir uma limpeza eficaz e cuidadosa com a pele. Graças a essa inovação, o Mirafiori Premium proporciona uma sensação de frescor e suavidade, mantendo o equilíbrio natural da pele mesmo após o uso frequente.

 

Além disso, o papel higiênico Mirafiori Premium de 20 metros é produzido com materiais de alta qualidade, tornando-o resistente e absorvente. Sua textura suave e macia oferece conforto incomparável, transformando a rotina diária de higiene em um momento agradável.

 

"Estamos extremamente empolgados em apresentar nosso mais recente lançamento, o Mirafiori Premium de 20 metros com tecnologia Balance Care", afirmou Loreto Bove, Diretor da Manikraft fabricante do Papel higiênico MIRAFIORI PREMIUM. "Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores produtos que não apenas atendam, mas também superem suas expectativas. Com este novo papel higiênico, estamos redefinindo os padrões de qualidade e praticidade."

 

O Mirafiori Premium de 20 metros estará disponível em supermercados, farmácias e lojas de conveniência em todo o país a partir do próximo mês. A Mirafiori Premium continua comprometida em fornecer produtos inovadores e de alta qualidade para atender às necessidades em constante evolução de seus clientes.

 

Para mais informações sobre o papel higiênico Mirafiori Premium de 20 metros com tecnologia Balance Care, visite o site oficial da empresa em www.mirafiori.com.br ou entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 3825-7211






Responsável: Myke Rangel - Marketing e Trade 



Voltar



Telefone:

Newsletter

Telefone:



Newsletter